Blog

30 NOV 2021
Voltar para listagem

Piá é a Marca Mais Lembrada no Top Of Mind RS -2021

Piá é a Marca Mais Lembrada
no Top Of Mind RS

Na noite da última terça-feira, dia 27 de julho, a Piá celebrou um importante feito: a conquista do título de “Marca Mais Lembrada do Rio Grande do Sul”, na categoria Leite, no prêmio Top Of Mind – As Marcas do Rio Grande, edição 2021. O anúncio foi feito durante evento virtual realizado pelo Grupo Amanhã, que promove a premiação há 31 anos.

Com um percentual de 25,8% dos votos dos entrevistados na pesquisa de lembrança espontânea de marcas, a Piá liderou o topo do ranking. Também apareceu bem colocada na categoria “Doce de Leite”, com 15,1%, figurando em segundo lugar.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Jeferson Smanioto, a conquista tem relação direta com o varejo, que aproxima os produtos da marca aos consumidores. “Trabalhamos continuamente estudando o mercado e o perfil dos consumidores, o que eles querem e precisam. Por isso, temos um amplo mix, que é capaz de atender a diferentes demandas e estilos de vida. O que se reflete nos inovadores lançamentos que apresentamos constantemente”, destaca o executivo.

Criado em 1991, o Top of Mind – As Marcas do Rio Grande tem o objetivo de apresentar e premiar as empresas e marcas que estão presentes na memória dos gaúchos. Este ano, participaram da pesquisa 1.200 pessoas de todas as mesorregiões do Estado, entre os dias 29 de março e 19 de abril, pela internet.


Insider2 Comunicação