Blog

19 SET 2019
Voltar para listagem

Novos produtos da Piá conquistam o mercado.

Inovadora quando o assunto é desenvolvimento de produtos, a Cooperativa Piá celebra os bons resultados alcançados com a comercialização dos últimos lançamentos da marca, feitos em agosto deste ano.

A linha de geleias premium “Pomares” superou em 60% a meta de vendas prevista inicialmente. Produzida com frutas selecionadas, é disponibilizada em potes de vidro com 270g, nos sabores Laranja com Raspas, Amora, Morango e Figo, sendo esta última feita com figos verdes. “Em apenas 15 dias, a meta do mês foi batida”, revela com satisfação o gerente de Marketing da empresa, Tiago Haugg.

O sucesso também se estende a nova bebida probiótica Kefir, que ultrapassou em 30% a previsão inicial estipulada de comercialização para setembro. Desenvolvida com microflora dos grãos de kefir, a linha é produzida em embalagens de 750g, nos sabores Natural e no exótico Baunilha Cítrica, ambos adoçados com demerara, açúcar a base de cana, minimamente processado. “Inovador, o Kefir estará à disposição do consumidor, ainda este mês, nas grandes redes de supermercado e em lojas de bairro, tanto no interior quanto na capital”, informa Haugg.

Recentemente, a Piá lançou uma série de novos produtos no mercado, além de ter realizado mudanças em algumas das suas fórmulas, visando uma maior oferta de produtos a um público cada vez mais exigente. A Cooperativa acredita que com as novidades e as modificações vai obter incremento no faturamento e consolidar ainda mais a marca no Sul do Brasil.